Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caixa para remédios

Adorei fazer essa caixa simplesmente porque ela não tem cara de caixa remédio hihihi Fala a verdade: se você precisa usar um medicamento, por mais banal que seja sua necessidade (sim, porque eu adoro um remedinho :P), essa não é a melhor coisa do mundo, então que seja feita com todo estilo hehe e foi esse o pedido que a dona da caixa fez: "quero uma caixa de medicamentos bem linda!""
E aqui está:
Daí você me pergunta: mas uma gaiola com passarinho numa caixa de medicamento?? E eu respondo: sim, sim... ele está livre, rodeado de flores, assim como deve estar nosso corpo: livre de qualquer mal!! Humm...filosofei agora, heim?! hihihi

E quando se fala em gaiola, claro que se fala em Momento Divertido :D


A caixa é lá da Utile, assim como 99% das minhas peças em mdf :O
Os papéis são lá da Casa da Arte!!

E claro também que usei a pátina da True Colors nas letras em mdf!!

Aim, estou tão apegada a essa caixa...acho que vou ficar com ela hihi

Acho que toda minha inspiração  hoje veio do meu marido, que me mimou com uma linda surpresa pelo Valentine`s Day...tô me sentindo uma verdadeira americana hihi
Viram que fofura!! Isso porque no sábado ele já tinha dado meu presente!! Aim...amoooo!!

Por hoje é só isso que eu trouxe, mas amanhã tem mais!!

Beijo grande.

10 comentários:

  1. Linda, linda, lindaaaa, Naneeeee!!!
    bjsssssss, ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonaaaaaaa !!!!!!!!!!
    Antes de vir ja tinha gostado da caixa !!!!!!!!
    Vc é demais e muito caprichosaaaa !!!!!!!!!
    Gamei na peça !!!!!! hihihihi
    Beijos COLORIDOS !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  3. Vc como sempre arrasa nas sua peças..adorei..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nane, obrigada pelo carinho de sua visita no meu cantinho e seu recadinho, adorooooooooo. Menina amei a caixa de remédios, aliás eu sou fã de suas artes. Bjus e tenha uma tarde colorida.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda mesmo Nane.....parabéns.....adoreiii...bjssss

    ResponderExcluir
  6. Nane, vc arrasa nos seus projetos, não tem jeito, seu estilo é chic sempre...e muito caprichosa, adoro viu!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Belíssima a caixa Nane! Parabéns pela bela inspiração! Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Lindissima. Adoro caixas rsrs. Obrigada pelo carinho. Também já estou por aqui. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro gaiolas ... bem, estou na fase "gaiolas" !!!!!rsrs
    Ja fiz caderno, porta recados e hj to terminando uma caixa ... gaiola, gaiola, gaiola ...rssrs
    Bjosssss

    ResponderExcluir