Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Caixa para lenços de papel

Uma caixa de lenços é sempre providencial : no calor, você usa os lencinhos pra secar sua testa com todo o charme possível (se é que dá pra ter algum quando ele escorre pelo seu rosto hihihi); durante um filme triste ou muito romântico, eles são indispensáveis para enxugar suas lágrimas...no meu caso, só de ver a capa do filme P.S.: Eu te amo, já choro snif, snif...E pra quando você está com resfriado? ...necessidade de primeira hehe...Até para minhas rotineiras crises de rinite, ele está sempre comigo, embora eu já tenha ouvido falar que lencinhos de papel são grandes vilões para alérgicos...ah, mas não é por isso que eu vou deixar de ter uma caixinha assim tão linda sempre a mão!! Você deixaria?? 




Escolha sua cor, me fale mais sobre seu estilo, diga aonde você vai deixá-la: no seu lavabo?? Na sua mesa de apoio da sala de tv?? No seu criado-mudo? Na mesa do seu escritório ou na do seu marido?? Vai dar de presente??? Viu como é fácil ter sua caixinha personalizada?? Encomende a sua pelo meu e-mail eliane.regulle@terra.com.br que eu terei enorme prazer em fazê-la do seu jeitinho :D

Beijos


6 comentários:

  1. A D O R E I ! Ficou hiper charmosa e delicada.
    É MDF ou você decorou a própria caixa de lenços?

    ResponderExcluir
  2. Olá , que coisa linda que ficou essa caixinha . Parabens . Passa la no blog para ver nossas novidades tbem. Um bj e bom domingo
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou fofa demais.....adoro essas caixinhas....amei os tons....bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho !!!Parabens !!!
    Estou "engatinhando" no scrap ...rs
    Visite meu blog !!!
    http://coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com/

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Show de bola!!! Amei e quero também!!!!
    Saudades!!!
    Estou voltando devagar, esse semestre está uma loucura, a facult vai ser dura e eu estou doidinha!!!
    Mil Bjins

    ResponderExcluir
  6. ainnn me apaixonei por esta caixinha pra lenço de papel lindooooo. bjs

    ResponderExcluir