Translate

domingo, 11 de março de 2012

15 anos- álbum de assinaturas

Ai, ai...eu suspiro porque acho que não tem coisa mais gostosa que você terminar um trabalho e saber que ele agradou!! Ai...me falta modéstia, né? hihihihi Brincadeiras a parte, já faz um tempinho que tenho alguns álbuns como este pronto, são projetos de aula que logo mais venho divulgar, ok?! 
Esse específico vai pra Colorê Fotos e Vídeo, brindando nossa mais nova parceria!! Também trarei mais novidades em breve sobre essa parceria que promete sucesso :D



A primeira página está preparada para receber a foto da aniversariante...




Uma semana linda e abençoada para todos!!
Beijoooo

6 comentários:

  1. lindo, lindo, tenho q fazer um album de 15 anos tb e esse com certeza vai servir de inspiração, bjus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda cores divinas ... hj terei o prazer de pegá-lo... bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Não precisa ser modesta não amiga..seus trabalhos sãio lindissimos mesmos...todos cheios de detalhes e muito bem feito ...parabéns..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo,parabens...e estas lanternas atras aiaiaiai que tesouro, amoooo...bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Estou finalizando um também!
    bjos

    ResponderExcluir