Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

Aula na Utile & Bello de fichário de receitas

Hoje venho trazer para vocês as fotos da minha primeira aula em loja de artesanato, porque como muitas já devem saber dou aula  no Lions Clube da Penha como voluntária e amoooo de paixão!! Enfim, adorei mais essa experiência e tenho que confessar que minha região abdominal estava em movimentos constantes (tipo assim, friozinho na barriga hihihi) e que suei tanto, mas tanto que se cada gota do meu suor equivalesse a um grama do meu peso, eu teria saído de lá bem magrinha :P

Aqui o térreo da loja só pra vocês terem uma idéia do paraíso que é hihihi

Mimos que dei para minhas alunas :P

A peça dada em aula: fichário de receitas com capacidade para 100 receitas.

Todas as meninas super empenhadas :D

E olha quem foi me prestigiar: Catia Matos!! Minha irmã do coração :D


Humm...olha só que atentas...

Olha a Cátia com seu mimo, seu fichário e suas unhas super fashion!!

A próxima aula já está agendada: 21/04 - das 14:00 as 17:00H e faremos um lindo livro de assinaturas.

E se você quiser adquirir o kit desse lindo fichário de receitas manda um e-mail pra mim eliane.regulle@terra.com.br ou deixe um comentário aqui nesse post!!

E hoje deixo aos meus queridos seguidores o meu Muito Obrigada por todo carinho!!

Beijooo

7 comentários:

  1. Nane,

    Que após essa venham muitas outras, pois vc merece...
    Como eu costumo dizer (herança de uma amiga ) seu trabalho é perfeito...adoroooo...

    bjs e muito xuxesso....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Muito, muito chique heim! SUCE$$O!!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu queria morar perto de vc só pra aprender fazer essas coisas lindas que vc faz...sempre com tanto carinho..mas como não moro o jeito é ficar apreciando aqui no blog..rss..bjos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse objetivo alcançado e que venh mtos outros . Um bj grande .Aparece lá no blog.
    Beijão
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar gostoso hein...parabens pela aula, o nervosismo foi só na primeira vez, depois acostuma com o ritmo né,bjs querida

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nane!
    Sou aluna da Su, lá na Utile e conheci seu blog através deles. Já tinha visto q vc iria dar essa aula, mas como não tenho com quem deixar meu filho, não pude ir, mas gostaria de saber como adquirir o kit. Meu e-mail é ecarlutto@hotmail.com.
    Tb gostatia de elogiar mto seu trabalho, uma peça mais linda q a outra, amo seu estilo! Parabéééééénssss!!!!
    bj
    Erika

    ResponderExcluir
  7. Amiga..... só agora que vi seu post aqui.....Mana do coração♥.....amei ♥
    e sem contar que eu fui felizarda em ter uma aula super descontraida e gostosa com esta minha amigona, e em um lugar delicioso né?!!!! adorei. bjos.

    ResponderExcluir