Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bem-vindo, welcome, bienvenido, bienvenue, willkommen...

...não importa a língua, o que importa é sempre ser bem-vindo: o dia, a noite, o sol, a lua, a chuva, o calor, o frio, o amanhecer, as ondas do mar, a brisa do entardecer, a vida, os amigos...você por aqui :D


Trata-se de uma placa (na Utile&Bello você encontra ela em mdf) para ser fixada na porta da sua casa, apartamento, escritório,...


E que seja bem-vinda a sexta-feira :D trazendo um lindo final de semana a todos!!

Beijo, beijo, beijo

10 comentários:

  1. Ameiiiii... quero um pra colocar na porta do meu apartamento..rss..ficou maravilhoso..parabéns..bjos e um ótimo fim de semana..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e vc já sabe né.... sempre bem vinda em minha casa e na minha vida. e este aí é meu......eba.;...... meu primeiro presentinho para o apê..... obrigada amiga maravilhoso, maridão achou muito bonito tbm....

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui babando....
    Me lembra aquela música;
    Olha que coisa mais linda mais cheia de graças..... rsrsrr
    Bjuus e um fim de semana lindão pra ti.
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  4. Que linda esta plaquinha...Parabéns...
    Nane Acho que somos parceiras de trocas do vestido de Alice...Vc viu?
    bjos...

    ResponderExcluir
  5. Amo essas gaiolinhas e a sua ficou um mimo....bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, não tinha visto esse !!!

    ResponderExcluir
  7. Nane, quanto é essa maravilha hein??? Vou mudar e quero colocar na minha porta.. muito delicado!!!! Abraços Juliana (jz_thome77@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Menina, vc tem feito coisas tão lindas... nunca sei bem onde comentar.. rsrsrsr. Amei essa placa, é linda demais! E o livro de assinaturas? Tão delicado... Eu adoro teu estilo, é muito capricho!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir