Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Farmacinha do Pedro Henrique

E depois de uma abençoada semana, cheia de trabalho, conquistas, correria, sol, chuva, calor, frio, faz isso, faz aquilo, compra material, leva filho lá, leva filha acolá, arruma casa...  chega o dia do merecido descanso hihihi...descanso numas, né?! Ah...mas meu sábado vai ser de pernas pro ar mesmo...vou me dar esse presente de aniversário: apenas curtir e agradecer a Deus por me permitir estar aqui mais um ano!! Agradecer pela oportunidade de viver, de aprender, de conhecer, de dar, de ser feliz...sim, ser feliz; é assim que me considero: completa, feliz! E o melhor de tudo, de coração limpo!!
Bom, chega de blá, blá, blá evamos ao que interessa!! 
Hoje trouxe mais uma farmacinha lindaaaaa que fiz para o Pedro Henrique, que pelo que me consta ainda nem nasceu !! 

E uma combinação que para mim está entre a mais perfeita: marrom e azul!! Amooo...

O nome foi feito com minha Silhouette, que agora não pára mais de funcionar aqui em casa hehe

Tudo bem delicado!


E que nossa semana se encerre assim: linda para todos!!

Um beijo em cada coração :D

12 comentários:

  1. Linda farmacinha!!!! Perfeito trabalho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Nane! Vi seu post no grupo mega artesanal e achei maravilhoso. Já estou te seguindo e gostaria de convidá-la para participar do sorteio para o dia das mães no meu blog. Bjks
    http://fattoamanoandreiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI !!! adoro essa combinação de cores !!!
    Vc é tudodibom !!!
    Beijos Coloridos !!!
    Lu
    TRue Colors

    ResponderExcluir
  4. Que linda farmacinha , super fofa . Parabéns pelo seu niver e aproveite mto. Deus te abençoe sempre
    Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Nane...Linda sua farmacinha...adorei...bom fim de semana...Bjos

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAAAA,AS COMBINAÇÕES DE CORES ESTÁ PERFEITA UMA HARMONIA COMPLETA!!!!ADOREI,UM OTIMO FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, maravilhoso seu trabalho.
    Vai enfeitar o canto do bebê, mas esperamos que o carinho com o qual a Farmacinha foi feita seja transmitido em forma de muita saúde pro Pedro, pra que ela seja decorativa apenas. E vai arrasar!

    bj e saúde a todos.

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda....essa combinação de cores é tudoooo...bjssss

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro marron com azul.
    Aliás gosto de marron com tudo quanto é cor.
    E a farmácia do mocinho está mesmo um luxo.
    Aproveite o aniversário intensamente, fazendo só aquilo que realmente gosta e precisa. Se quer ficar de papo pro ar, faça isso.
    Você merece.
    Feliz aniversário e que o próximo ano de vida seja pleno de realizações.
    Beijoca
    Didi

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa...amei as cores q escolheu tbm,bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ficou show...super delicada...sem contar que eu adorooo essas cores...azul..marrom ou rosa..minhas favoritasssss...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiii.....também gosto muito de azul e marron....ficou linda...bjs.

    ResponderExcluir