Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

"O tempo passa...

...o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa!"
Bom...quem tem minha idade, ou bem pertinho dela (20 aninhos...quer dizer, 20 em cada perna hihihi) lembra desse comercial...e eu, cada vez que ouvia a musiquinha dessa propaganda , imagina minhas moedinhas rendendo, rendendo...coisas de criança, adoroooo essas lembranças dos meus pensamentos infantis :P

Enfim,  os tempos mudaram; mas eu acredito que uma das melhores formas de orientar uma criança sobre ganhos e gastos é incentivá-la a guardar suas moedinhas para que ela possa ( juntando sua suada economia hehe) adquirir seu sonho de consumo, por menor ou mais singelo que ele possa nos parecer.

E foi assim que desenvolvi esse cofrinho que foi para o Gabriel: pensando nos seus sonhos e no quanto será importante para ele realizá-los!! E se for de forma divertida, melhor ainda :P

Ah...as moedinhas são do meu filho hihi...peguei emprestadas do cofrinho dele :)


Por hoje é isso, mas amanhã volto com novidades para o nosso dia, o Dia Internacional da Mulher :D

Beijooo

5 comentários:

  1. Eu lembro dessa musiquinha ...rsss..eu adorava esse comercial.rsss...ficou lindo esse cofrinho que vc fez pra ele..uma fofura...parabéns..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofo demais...
    Voi indicar seu trabalho para mais uma amiga que vai casar...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane!!!!!
    Tbém lembro dessa musiquinha...hiihihihihihihihi
    E concordo plenamente com atitudes assim para incentivar nossos filhos.
    A minha filha tem um "cofrâo", que rende muitas alegrias qdo ela deseja algo fora de época....hihihihihi
    Muito divertido!

    Bjs, e parabéns pelas suas lindas produções!

    ResponderExcluir
  4. super fofo né. a Sabrina é a economica aqui em casa viu uma moeda já corre lá no cofrinho, acho que vou renovar o cofrinho da minha pequena.....Linda idéia

    ResponderExcluir