Translate

quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria Rita

Sabe quando a gente encontra uma pessoa e tem a sensação de conhecê-la a tempos...e mais, você se identifica com ela, sim porque existem casos onde a gente fica com uma impressão que não é das melhores e acaba até por perder grandes oportunidades de se ter um bom amigo; enfim, não foi esse o caso! Esse foi o de pura afinidade, que nos fez (às nossas famílias) criar um vínculo de carinho, respeito e amizade verdadeira que levaremos para toda a vida!! 
Aí é que entra a fofa, deliciosa, safada, esperta e linda da Maria Rita!! Olha a responsabilidade que foi fazer as lembrancinhas do seu aniversário,  porque tenho que confessar: morro de medo dela hihihi: criança é sincera e se ela não gostar, ela vai me falar...com certeza!! Mas foi tanto o carinho com que fiz suas lembrancinhas (como tudo o que faço, não precisam ficar com ciúmes) que tenho certeza que ela vai perceber!!
E vocês, o que acham?? Será que dá pra agradar uma mocinha de 5 aninhos?? Tomara hihihi

Acho que toda menina curte uma bolsinha, ainda mais se ela está repleta de guloseimas como elas estão :P

A cor oficial claro que tinha que ser rosa...

...mas os meninos acho que não iam gostar da bolsinha, então vão ganhar uma milk box recheada também de um monte guloseimas!!

E para encerrar só posso deixar meu agradecimento aos meus queridos amigos, Viviana e Marcos, por confiarem no meu trabalho  e parabenizá-los pelo aniversário da Maria Rita!!

Um beijo a todos!!

5 comentários:

  1. É claro que ela vai amar Nane....ficou tudo lindoooooo....que graça...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane

    Que lembrança mais linda... adorei essas bolsinhas... Tenho certeza que vão gostar muito do seu trabalho!

    Vou deixar o convite para você visitar meu blog, pois estou fazendo um sorteio por lá http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei demais, a Maria Rita deu pulinhos e gritinhos de felicidade...alias nao teria como ser diferenta se eu ja era sua fa mesmo antes de te conhecer, qdo fiz o seu marido levar os albuns com seus trabalhos la na Secretaria, lembra ? Me emocionei com suas palavras, que eu sei que sao sinceras, pois tambem sinto por vcs uma amizade sem fim, um carinho delicioso, uma vontade enorme de compartilhar e estarmos todos juntos sempre. Por isso mesmo, espero a familia Regulle (assim os meus filhos os chamam) sabado aqui em casa pra comemorarmos a aniversario da Maria Rita em familia. Beijos enormes no seu coracao !

    ResponderExcluir
  4. Nane,

    Quem nao adoraria, né....até eu que stou com 5.0 ameiiii...ficou tudooo..

    bjs

    ResponderExcluir