Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gabriela

E qual a menina que não adora um caderno fofo, seja para anotar seus segredinhos, seja para desenhar, para anotar coisas importantes ou simplesmente para enfeitar sua escrivaninha hihihi...eu acho q um caderno desse, pra mim, seria pra isso: ficar olhando hihihi
A capa do caderno é em mdf by Utile e os papéis da G45 (que por sinal, por serem tão lindos acho que nem precisam de muito adorno!!


 E quanto às novidades, são tantas que é por isso que ando sumida...mas aos poucos venho postando pra vocês!!

Super beijooo

6 comentários:

  1. Não faleiiii...vc sumiu e olha o que apareceu...
    Lindoooo...amo esses papéis e vou chorar quando os meus acabarem definitivamente..hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauu...que lindo! Esse papel é muito bonito!

    ResponderExcluir
  3. UM luxo que ficou este caderno .Parabénssssssssssssssss
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoooo....e tb amo esses papéis.....estou louca para usá-los...bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Muito delicado, amei cada detalhe.

    bj

    ResponderExcluir