Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Farmacinha do Miguel

Mais um encomenda saindo do forno! Fazia um tempinho que não preparava uma farmacinha para bebê...é tão gostoso hihi Dá uma vontade de ter mais um bebê...pronto, passou :P

E aproveitei para tirar as teias de aranha da minha Silhouette e a coloquei para trabalhar...e gostei do resultado, viu? Bom, pra isso preciso agradecer minha amiga Cátia Matos que é minha maior incentivadora pra usá-la e que me indicou esse vídeo pra eu tomar vergonha na cara e ver que  a Silhouette não morde hihi

Difícil mesmo foi encontrar um ursinho de pelúcia aqui em casa para compor um cenário pra foto hihihi...casa de gente alérgica é assim :O

A caixa em mdf é da Utile & Bello e lá também você encontra esses papéis da Oficina do Papel!!

E, pra mim, o grande charme da caixa ficou por conta dessa fitinha fofa que tenho há muito tempo e não lembro onde comprei hehe

Enfim, comecemos uma semana linda, cheinha de coisas boas pra todos nós :D

Beijooo

12 comentários:

  1. que caixinha mais linda e doce!!!!! Eu amo minha silhouette!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nane,


    Adoreiiii...que fofo...esse papel é demais...dá vontade de correr é fazer uma...hehe
    Pensei tbém na foto qdo estava em casa..dá próxima vez nós tiramos...afinal não é todo dia que conhecemos pessoalmente uma amiga que era virtual..hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga preciso falar alguma coisa?????? ah sim tá na hora de ter outro bebê para fazer um quarto dos sonhos para ele....KKKKKKKK parabéns amiga, e vamos sim juntas dominar o mundo com nossas queridas e amadas silhouettes......KKKKKKK como diz a Sabrina Eu te amo vc.....rsrsrsrsr bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi,ta linda esta caixa...como tudo q vc faz....bjs e semana iluminada.

    ResponderExcluir
  5. que linda!!!!!!!!!!!!!!! adorei, bjus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A caixa ficou linda, infantil sem ter aquela cara de criança bobona...
    Mesmo que você não tivesse encontrado o tal ursinho pro cenário, a caixa por si só já estaria ótima.
    Tomara que o Miguel nunca precise usar nenhum remédio da caixa e que ela sirva pra ele guardar outras coisas muito em breve.
    Beijoca da Didi

    ResponderExcluir
  7. Nane, que caixa mais fofa e delicada! Amei as outras peças também, o baú está chiquérrimo, e a caixa para os padrinho pura elegância.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Vc vende? Quanto é a farmacinha? Linda demais!!

    ResponderExcluir