Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Álbum de envelope de carta

E não é que eu gostei da brincadeira de fazer álbuns com envelopes...na verdade eu tenho que confessar que eu funciono assim: quando tenho alguma encomenda eu preciso fazer algo que não tem nada a ver com ela para poder me inspirar e me dedicar completamente a ela ( a tal da encomenda...seja qual for hihi)...Vamos então ao que interessa:

Usei 5 envelopes de carta. daqueles do mais comum que possa encontrar e sobras de vários papéis.

O bom é que, se você quiser, pode usá-lo como um porta-retratos...eu não o faria só pelo fato de que vai empoeirar demais hihihi

Além das fotos que ficam expostas, em cada bolso dos envelopes você também pode armazená-las! Eu fiz assim: nos bolsos que ficam para fora do álbum eu colei duas fotos e fiz uma moldurinha nelas para dar acabamento na aba do bolso...

...já, nos dois envelopes que ficam internos, eu coloquei seis fotos avulsas mesmo...fica mesmo a critério do cliente hehe


Esse álbum, da forma que eu fiz, comporta de 20 a 24 fotos!!

Acho que já deu para eu me inspirar bastante pra preparar minhas encomendas, né?!

Super beijo!!

6 comentários:

  1. Olaaaa adoro estes minis, da para reciclar e ainda criar algo luxuosoooo como você fez! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nane, passei por aqui para conhecer o seu cantinho e adorei, por isso já virei sua seguidora e colocarei o seu blog na minha lista de blogs.
    Eu amei essa dica do álbum feito com envelopes, super criativa, parabéns! Eu adoro reciclar, então aproveitarei a sua ideia para usar envelopes antigos que tenho guardados.
    Passe lá no meu blog para conhecer meus trabalhos e ver a postagem sobre o cartão que ganhei de você (www.gmcreativeideas.blogspot.com). Eu sou iniciante e estou aprendendo muito com todas vocês, obrigada por compartilhar suas criações!
    Bjs e sucesso...

    ResponderExcluir