Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Álbum de envelopes

Bom, na verdade eu ia esperar a reforma do meu blog pra fazer novas postagens, mas "num guento"hihihi
Hoje fiz um álbum delicioso de se ver, uma sugestão da minha grande amiga Cátia Matos...
Aproveitei também pra me desapegar de uns papéis da G45 que eu morria de dó de usar hihihi




A própria foto serve de bolso pra guardar algumas tags, e o bolso do envelope ainda guarda mais fotos.





E não podia faltar Momento Divertido no meu álbum :D


Vou ficando por aqui, ansiosa pra mostrar meu blog repaginado pra vocês, em breve :D
Super beijo

8 comentários:

  1. Maravilhosoooooooooooooo...parabens!Bjs
    http://liscrapaper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O desapego é complicado, heheheh.
    Mas valeu a pena porque o álbum esta lindoooo!!!
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  3. Nane,

    Arrasou....ficou show...
    Estou precisando repaginar o meu..vamos ver se sai...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nane.. ficou lindoooo!!!
    Agora é só comprar mais uns papéis e colocar no lugar...rs
    Bjks

    Anciosa para ver o novo blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Tudo bem?
    Nossa vi seus trabalhos e achei lindos!!!
    Meus parabéns!!!

    Bjs no coração e um feliz 2012!
    Sou a mais nova seguidora do seu cantinho!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse álbum com os papéis da Graphic 45...sei bem como é não querer cortar esses papéis lindossss....kkkkk....bjssss

    ResponderExcluir