Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Porta-talheres

Um presente especial, exclusivo, feito com muito amor e carinho, totalmente artesanal...quem não gostaria de ganhar?? E que tal um lindo porta-talheres para deixar sua mesa mais florida com a linha Victoria Gardens da Echo Park, disponível lá na Filó ?!

Ele ficou tão fofo :D

Uma linda coleção que dá asas à imaginação...

Tudo pintadinho por dentro para garantir um acabamento impecável!


E é assim que eu encerro minha semana, deixando muitas flores por onde passei!!
Na próxima semana volto com mais novidades e novos tópicos para postagem...
Beijo, beijo, beijo :D

9 comentários:

  1. Nane,

    Ficou maravilhoso...está participando de alguma maratona...todo dia tem que postar um projeto..rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane, quanta coisa linda achei por aqui. Sempre te visito, mas, sempre que puder vou comentar suas postagens. Parabéns pelo seu talento!
    bjs, Jô

    ResponderExcluir
  3. nossa, demais ficou! Amo a combinação rosa e verde, e essa fitinha com essas bolinhas é muito fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha loira mais linda! Que saudades!!! vc quer me enlouquecer é? Eu fiquei vendo tuas peças e não sabia onde comentar... que agendas divinas!!! Coisa mais linda do mundo... E esse porta-talheres? Tão lindo e delicado, amei!

    Beijos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc está com tudo hein.... maravilhoso, amo, amo suas artes, amo vc. amo meu genro....rsrsrrs bjos querida tudo lindo e verde rosa e minha cor do momento..... rsrsrsrs bjos

    ResponderExcluir