Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mini fichário de receitas

Já faz tempo que eu pretendia fazer um fichário de receitas como este...o material estava inclusive comprado desde agosto!! Pois então, não é que me propus a fazê-lo e adorei também...essa história de fazer coisas fofas vicia de verdade hihihi

Não me perguntei a marca dos papéis, tudo o que sei é que são da Casa da Arte :D

São 100 fichas pautadas de 4"x 6", divididas em 4 temas com capacidade para 25 receitas em cada uma.






Pelo menos no quesito fichário de receitas, não preciso mais dizer um famoso e velho ditado que todos conhecem: "casa de ferreiro o espeto é de pau"...isso se eu realmente ficar com ele hihi
Enfim, fico com mais esta dica e aguardo sua encomenda personalizada com sua cozinha; ou com a da sua mãe, da sua melhor amiga, da sua sogra, da sua cunhada...olha quanta gente pra presentear hehe


Super beijo

9 comentários:

  1. Liiindooooo!!!Ameiiii seu mini fichário de receitassss....

    Beijão amora¨*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu fichário!!!
    Também fiz um no finalzinho do ano. Está a venda na minha lojinha....
    Como disse, casa de ferreiro, o espeto é de pau....vendo agendas telefônicas e meu caderno de telefone é uma zona!!! Vendo cadernos de receitas e não tenho um organizado....e a agenda 2012 que já fiz muitas para vender, não tive como fazer a minha ainda....kkkkk
    Viu só como é vida de artista???? kkkkk....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nane!!!
    Ficou lindoooooo seu fichário de receitas!! Adorei!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. preciso falar alguma coisa???? um charme total parabéns

    ResponderExcluir
  5. se eu tivesse alguma aptidão pra cozinha e ou receitas iria adorar ter um mimo desses. mas dada a minha total incompatibilidade com as prendas domésticas, vou ficar aguardando a dica de um caderninho ( tipo moleskines) que adoro.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc tem que ficar de castigo senão fizer mais...kkk
    Fofo demais..adorei as cores e o furador de borda...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tudo mto fofo por aqui amiga
    bjkas mil
    Leila

    ResponderExcluir
  8. Ficou bárbaro, Polva...
    Com a vantagem que é possível levar apenas a ficha da receita em andamento pra perto do fogão, "poupando" essa capa fofa de respingos.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia !!!!!!!
    Um presente bem legal para as amigas !!!
    Beijooosss !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir