Translate

domingo, 29 de janeiro de 2012

Lembrancinha de casamento

Vocês já devem ter percebido que de alguns dias pra cá tenho feito postagens quase que diariamente, menos aos finais de semana...mas hoje, domingão, vou abrir uma exceção porque amanhã é dia de volta às aulas e deverá ser bem cheio, já que estará repleto de novidades pra nós, aqui de casa. Enfim, o que venho mostrar pra vocês hoje é uma lembrancinha pra lá de especial, já que foi feita pro casamento de um dos meus irmãos, quinze anos mais novo que eu...quase que um filho hihihihi

Ele  e sua esposa quiseram tudo em tons de lilás (inclusive o apê deles, fofo por sinal) e como eles adoraram os bloquinhos que tenho feito, foi o que eles escolheram. E eu sugeri que pedissem para uma super amiga deles que  fizesse um desenho deles para que eu pudesse desenvolver  meu trabalho e colocar minha idéia em prática..e o resultado não poderia ser mais perfeito!!


Os noivos, lindos :D

Oun...viu que fofos, poderiam até ser personagens de gibi !! Obrigada Marina Sousa pelo desenho!!!

 Os papéis são da Metallik, e você os encontra lá na Filó!!

E o trabalho em scrap foi meuzinho hihihi...aproveitei pra lançar meu novo logo, desenvolvido pela Flávia, da Colorê Foto e Vídeo :D

E aí?? Não ficaram lindos?? Não se esqueça que as encomendas das minhas peças podem ser feitas através do e-mail: eliane.regulle@terra.com.br!

Uma semana doce e linda pra todos...tipo os Cupackes da Luana , que eu super recomendo!!

Beijoooo

8 comentários:

  1. gente que massa isso, ameiiiiiii, nossa muito legal mesmo,parabens pela ideia, eles são um lindo casal mesmo, Deus abençõe a união,bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Nane! Deve ter feito um sucesso tremendo na festa.

    Vida longa e feliz aos noivos. Seu irmão, aquele do paraquedas, não foi ? hehe

    Vivendo perigosamente.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos....adorei o desenho dos noivos e a cor usada.....amo lilás....rsrs...bjsss

    ResponderExcluir
  4. amo, sou sua fã, quando crescer quero ser igual a vc....rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amor!
    Tenho muito orgulho do seu esforço e do seu trabalho!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  6. Achei tudo muito bonito, bem acabado, meus parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, parabéns, mil parabéns...ficou fofo demais, sem contar o carinho com que vc fez, te amo sempre!

    ResponderExcluir