Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Post-it para geladeira

Como é difícil pensar numa lembrancinha para a festa de 15 anos da sua filha, ainda mais quando ela vira pra você com toda a franqueza do mundo de uma "aborrecente" e diz: "a festa é sua...faça como você quiser!"...então tá hihihi faço mesmo!! Ainda não me decidi quanto ao que fazer exatamente...só as cores é que estão resolvidas, mas isso é surpresa! Enfim, esse é o resultado de uma de minhas pesquisas sobre o que fazer como lembrança para os convidados, mas ainda não está definido como tal...

Cores pastéis, delicadas e harmoniosas...pelo menos pra quem gosta de coisas mais românticas :D

O lápis está encapadinho pra não ficar destoando dos papéis!

Enquanto não decido por qual modelo usarei na "minha festa" deixo a sugestão para vocês e enfeito minha geladeira com esse lindo mimo hihi!!

E já sabem, se quiserem encomendar basta mandar um e-mail para eliane.regulle@terra.com.br que terei um grande prazer em fazer parte da sua festa :D

Beijo grande

9 comentários:

  1. Lindo, desiste da festa, organize tudo, que no dia ela vai amar e nunca vai esquecer. sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Nane,


    Lindo..lindo...lindoooo..dessa vez vc arrasou...
    Adorei eu faço mesmo..tbém sou assim...senão querem palpitar...deixa comigo..kkkk

    bbjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu porta recados...
    Diferente de todos os que já vi até hoje.
    Pode ficar ótimo de lembrança pra "sua" ou qualquer outra festa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nane !!! que blog mais lindo !!!
    Quantos projetos lindos de viver !!!
    Adorei esse do recadinho !!! e que capricho encapar o lápis !!! aaffeee !!! rsrs
    Obrigada pela visitinha la no meu blog !!! e sobre o mixmedia, fique tranquila é normal achar que o "alheio" esta melhor ... kkkkk !!! eu tb passo por isso !!!
    Mas olha, estou me esforçando muito para aprender essa técnica e passar tudinhoooo para vcs !!! espero que vc goste e tente mais uma vez !!!
    Beijos bem coloridos !!!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  5. AMEI!!! Com certeza "SUA" festa será um arrasoooo!!! Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Você é demais! Lindo! Bem diferente de todos que já vi... bj

    ResponderExcluir
  7. Nane que pratico seu porta recadinho!!!


    e
    qdo seu rolo de massa sair da gaveta me avise...quero ver foto aqui no blog em!!!!


    beijinhos

    ResponderExcluir