Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Message in a Bottle

Quando eu era criança e ia para praia, sonhava encontrar uma garrafa com uma mensagem dentro hihihi Daí quando adolescente, amava (amo ainda) uma música do The Police - "Message in a bottle"e com ela na cabeça, fiz essa "reciclagem"com uma garrafa de suco de uva e aproveitei pra deixar nela (e não dentro, como eu sempre sonhei encontrar) minha mensagem pra vocês: que seus olhos se encantem com o simples!!


E todo o charme fica por conta da moldura da Momento Divertido!!


Tenham todos uma linda semana!!


12 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!
    Tbém amo essa música Nane! E tbém sonhava em achar uma garrafa, mas tinha que sair um gênio...rsrsrsrsrs

    Bjs, e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Nossa....eu tb sempre adorei essa história da mensagem dentro da garrafa e essa sua ficou demais....tb adoro reciclar garrafas.....bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho mais maravilhoso!!!! Se o início da semana já é assim....posso bem imaginar o que teremos daqui para sexta, heim???? Belas artes!!!!
    Que a mensagem tão sonhada dentro da garrafa seja de muito amor, muita inspiração e muita realização na sua vida sempre!!!!
    Sucesso, ótima semana e muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que fofurice total amiga
    bjss e boa semana pra vc tb
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Naneeeee!!
    Que lindaaaaaaaaaaaaa sua garrafa!!
    Vc tá mega inspirada heim??
    bjssss, ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho, adoreiiiiii e ficou chic demais,parabens!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiz algumas garrafas nesse estilo, depois vou te mostrar, essa sua ficou linda, amei os tons, as cores! Muito bom gosto, sou sua fã, vc sabe né?

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Ola que coisa mais linda essa garrafa , ainda mais porque amamos reciclagem e a sua foi de mto bom gosto , parabéns . Estamos te seguindo e adorariamos recebe-la em nosso blog.
    Pati e Cris
    http://alegrandocomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa linda,adorei,ficou incrivel...bjs...

    ResponderExcluir
  10. adorei a frase que seus olhos se encantem com o simples, vou copiar. posso? sabe nane que eu ultimamente, não sei se é a idade que deixa a gente mais centrada, e eu to indo pelo tudo mais simples e prático, estava agora aqui arrumando as malas para viajar e pensando nas roupas que quero levar, fiz uma pilha enorme, daria pra ficar um mês inteiro, rsrsrs e depois pensei bem e diminui em menos da metade. e com tudo estou fazendo assim, me desapegando de coisas que estavam guardadas a tempos, só juntando poeira, fiz uma limpa em tudo, nas roupas, nos calçados, nos armários, porque eu sei que vivo tbm sem elas, aliás já estava vivendo. adoro seu blog e seu jeito caprichoso de fazer as coisas, ganhaste mais uma fâ.bjs gi, ahhh e se precisar de algo conte comigo.

    ResponderExcluir