Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bloco de Notas

Que tal anotar seus lembretes, ou sua lista de compras, ou um simples recado para quem se ama com charme?? Foi pensando nisso que fiz esse bloquinho de notas que vai para uma cozinha, que por sinal já tem um porta-talheres feito por mim no mesmo padrão, branco e preto! Inclusive, logo postarei a bandeja que também foi encomendada...ela está no vidraceiro e deve ficar pronta hoje!


O bom desse bloquinho é que você pode trocar o caderno de dentro quando suas páginas se esgotarem, vai depender da sua memória hihihi

Lindo dia pra todos :D

7 comentários:

  1. Amei ficou lindo eu adoro essas cores branco e preto aqui em casa é tudo nesse tom. Lindo..parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá,Nane.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Eu amo artesanato e fiquei babando pelos seus trabalhos.Parabéns!Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooo, adoro preto e branco, elegante sempre!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaiiiiii que lindoooo...tá arrasando neste inicio de ano,to amando ver tudoooo!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nane,

    Lindo seu bloquinho... Depois posta para a gente a bandeja e o porta talheres.

    beijinhos

    ResponderExcluir