Translate

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blog com cheirinho de novo, de bandeja pra vocês :D


Viram que fofo que tá meu blog...olha que eu tô começando a levar a sério essa história de artesã blogueira hihihi...e não podia ter escolhido melhor a pessoa que repaginou ele todinho: a foférrima da Gabi Alberti!!

Gabi, amei de paixão :D

E deixa eu aproveitar e mostrar para vocês a bandeja que fiquei devendo semana passada porque estava no vidraceiro, lembram?!



E com o vidro, não haverá risco de estragar o papel!!

Agora só falta entregar pra dona :P

Beijoo


11 comentários:

  1. Nane do céu!!!Pirei ao entrar aqui agora...coisa mais linda de viver!!!A Gabi é ninja, eu falo!!rs*

    Beijos e parabéns pelo banner novo do blog!!Ficou um luxooooo¨*

    ResponderExcluir
  2. Nane,

    O blog ficou lindinho de mais... Danadinha a Gabi, hein? Ela fez o novo layout do ACC e ficou lindíssimo também.

    Que arraso de bandeja, adorei! Acho chiquérrimo coisinhas de casa nas cores preta e branca.

    Parabéns!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh!! Que lindona essa bandeja!! Bem linda mesmo!! E eu ameiii que vc gostou do blog!! E na verdade eu ameiiii tbm!! kkkkkkkkk Bjooooos e obrigada pela confiança!!

    ResponderExcluir
  4. Nane...o blog ficou lindooooo e a bandeja tb.....bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Ah....2 coisas lindas, o novo visual do blog e sua bandeja, ambos lindos de viver, ameiiiiiiiii.....parabens as 2,né!Bjs querida

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeeei a carinha nova do seu blog! E a bandeja ficou linda!! Amei tudo!
    Bjks!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo layout, muito lindo!
    Parabéns pela bandeja, de muito bom gosto!
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Nane,


    Tudo lindo...estou louquinha para mexer no meu blog...até comprei uma revista para me atrever..hehe, mas sou péssima nesse quesito..
    Amei tudo...a bandeja e o blog novo...
    Uma amiga que fez meu blog e mexia nele...sumiu....agora tenho que me mexer...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, querida.
    Suave, alegre, cheio de fofurice. Adorei!
    Desejo-lhe muito sucesso!

    A bandeja abre com chave de ouro o novo blog
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Nane!!!
    Seu blog ficou lindooooooooo!!
    A bandeja tá showwwww!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Arrasou...eu amei quero pra mim..rsss..ficou mutio legal o novo visual do seu blog..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir