Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Porta-adoçante

Desde 1990 (affe...que "forte" assumir uma data assim :O) que eu passei a consumir adoçante em cafezinho e confesso que no começo achava um horror o sabor q ele deixava no meu delicioso café preto, puro e forte...mas como minha sogra já me dizia: "é uma questão de costume"!! E foi mesmo...hoje só tomo café com adoçante!!
E para não perder o charme, que tal um lindo e doce porta-adoçante repleto de cupcakes...sim, sim...cupcakes, porque disso eu não abro mão de vez em quando!!

Os papéis TEC não são novidade, mas eu os amo!!

Hummm...você viu como a cereja do cupcake brilha hihi...é um strass de unha, adoro um brilho :P

Ah,mas não se preocupe se por acaso você preferir acúcar no seu café...eu tenho mini-torrões personalizados e uma filha maravilhosa que adora preparar panquecas pro café?? Tá servida (o)??
Olha o pote de açúcar ali no canto esquerdo da bandeja...ele é tão fofo hihihi

Tenham um dia bem doce!!
Beijoooo

10 comentários:

  1. Lindão seu porta adoçante!!!
    Eu amo esses papéis da TEC e mesmo não sendo novidade, recebo sempre encomendas de produtos para fazer com eles....acredita??? Difícil vai ser quando sumir das papelarias....kkkk.....
    Beijos e ótimas artes!!!!
    Tô só no ensaio ainda.....preguiça sem fim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nane!!! Ficou delicioso de tão charmoso!!! E esse pote de açúcar??? Uauuuu... Dê parabéns para sua filha também pois essas panquecas parece deliciosas!!!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. você está que tá hein amiga, parabéns pelos lindos trabalhos..... sucesso sempre para nós....

    ResponderExcluir
  4. Ficou delicado demais...
    Embora esses papéis sejam TEC para os preconceituosos...eu adorooo...e estou usando para fazer do meu scrap canto...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que luxo de cafe,adorei,seu porta adoçante e pote de açucar ,ficou um luxo....bjs...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida......está tudo delicioso....esses papéis são fofos mesmo....e o pote de açúcar então.....
    Ahhh...sua filha é mto prendada....fazer panquecas no café da manhã não é pra qualquer um...rsrsrs.....
    Eu estou devagar quase parando ainda....rsrsrs....estou em ritmo de férias...em breve eu volto as artes....bjssss

    ResponderExcluir
  7. eu tbem amo um brilhinho!!!!! Ficou lindo!!!!!

    ResponderExcluir