Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Convite

Dias desses estava me descabelando pelos preparativos da festa de 15 anos da minha filha, muito contra sua vontade que desejava apenas uma viagem...Então comecei a bolar algo para a minha tão sonhada festa hihi e surgiu essa idéia de convite, feita em amarelo e preto para garantir as surpresas da festa.

E sabe que adorei essa combinação de cores!!

É que não tirei foto dele aberto, mas basta puxar o card preto para esquerda ou direita para ler as informações contidas num convite...

E com um corrugador de corações fiz um detalhe para acentuar o charme do convite!!
Gostou??

Então, sobre a festa: cancelei tudo hihi...respeitar um gosto, um desejo, uma ação, um gesto, uma opinião de um filho (e de qualquer pessoa, na verdade) garante a harmonia e a alegria de uma família (considerando que seja saudável, legal perante a lei, justo...me entenderam, né?). E assim, teremos nossas  férias, todos juntos, como minha debutante sempre sonhou!! E a felicidade dos meus filhos é de grande importância para mim :D

Super beijo pessoal :D

13 comentários:

  1. Lindooo..Nane...em todos os aspectos...
    Mas quer uma sugestão..vá preparando projetos..acabe com suas idéias e quando tudo terminas vc terá um projeto completo de festa de 15 anos...
    Realize o desejo dela (e o seu já que vc viajar tbém..hehe) e tenha tudo isso prontinho para o dia que alguém quiser encomendar..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Nane ...pena que ela não quer a festa mais...rsss...mas concordo com a Welize vc devia fazer um projeto de 15 anos ai vc realizava seu desejo e a gente ia ficar super feliz de ser presenteada com seus trabalhos lindos..bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga, e é isso aí viajar junto nunca é demais, sempre é uma nova aventura, nova história, e acho tão lindo esta união de vcs 4.... parabéns a Gi, e quem sabe nesta viajem ela não encontra a Lady Gaga, aí pronto a comemoração dos 15 anos tá mais do que completa....KKKKKKK e maravilhoso convite e que venham as encomendas para a minha querida amiga .....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. a minha Ligia também abdicou da festa de 15 anos, preferiu claro 30 dias na Disney....muito sensato e lindo da sua parte....deixa pra aflorir toda essa sua criatividade no casamento, porque desse, por mais modernas que sejam, elas não abrem mão.

    ResponderExcluir
  5. No final das contas o presente será para todos.
    Muito sábia, essa menina!

    ResponderExcluir
  6. Charmoso é pouco! Ficou maravilhoso! Filhos, filhos... são a nossa razão para viver. Temos que tentar compreender e aceitar seus desejos, rsrsrs...
    Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei seu blog e apaixonei pelo seu convite (quanta criatividade em exatamente) da cor da minha festa,vc não poderia falar o tipo que papel que vc usou, ou passar um mine tutorial?

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem, eu me apaixonei por esse modelo, estou fazendo os meus, mas não estou achando esse papel amarelo lindo... pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri...esse cardstock eu trouxe dos EUA mas vc encontra o mesmo em lojas especializadas em scrapbooking, provavelmente da marca Tok e Crie!

      Excluir
  9. Ola gostaria muito de fazelo para a festa da munha filha, não poderia me passar o molde e as cordenadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida...me envie um e-mail para eu poder te explicar. Não consegui contatá-la!! Bjoo

      Excluir